Grupo Novo Milênio entrega doação de recurso

Grupo Novo Milênio entrega doação de recurso

Na quarta-feira, 25 de fevereiro, o Hospital São João Batista recebeu com alegria integrantes do Grupo Novo Milênio para a entrega da doação no valor de R$ 1.000,00 à campanha “Eu sou HSJB – Juntos para Reconstruir”, que tem como objetivo recuperar as áreas atingidas pelo incêndio de dezembro de 2025.
Fundado em março de 1999, o Grupo Novo Milênio tem como propósito promover a convivência social e sadia entre seus participantes, fortalecendo laços de amizade e bem-estar. Os encontros acontecem às terças e quintas-feiras, na Casa do Idoso Monselhor Zanettini, e atualmente o grupo é coordenado por Lurdes Santi e Sirlei Rapikievicz Accorsi.
Em nome do Hospital São João Batista, expressamos nossa profunda gratidão pela generosidade e sensibilidade do grupo. Cada contribuição representa esperança, união e compromisso com a reconstrução da nossa instituição.

🤍 Doar é simples e faz toda a diferença:
🏦 Sicredi (748) | Agência 0259 | Conta 00414-9
✨ Todo valor é bem-vindo.

Juntos, somos HSJB. Juntos, reconstruímos.
online
Ao utilizar o chat, você aceita a nossa Política de Privacidade.
Avatar