HSJB recebe vereadores de Nova Prata

HSJB recebe vereadores de Nova Prata 

No sábado, 15 de agosto, o Hospital São João Batista (HSJB) recebeu a visita de oito dos 11 vereadores de Nova Prata. O grupo foi recepcionado pelo presidente da instituição, Fernando Lenzi da Silva; pelo administrador, Marcos Santori; pelo diretor técnico, Dr. Marcos Goldenberg; pelo coordenador da campanha Eu sou HSJB, Altair Minozzo; e pelo integrante da diretoria, Orivaldo Dall’Agnol.
 
O encontro teve como objetivo apresentar aos vereadores o andamento das obras de recuperação do Centro de Parto Normal e do Centro Cirúrgico, espaços que foram destruídos pelo incêndio ocorrido em dezembro de 2025.
 
Durante a visita, os vereadores também conheceram as futuras instalações da UTI e o novo Pronto Atendimento, acompanhando de perto as melhorias e os avanços que estão sendo realizados para fortalecer a estrutura e a assistência oferecida pelo hospital.
O HSJB agradece a presença dos vereadores e a oportunidade de compartilhar, de forma transparente, a reconstrução e a preparação das novas estruturas.
 
O hospital é de todos: o HSJB está de portas abertas para receber representantes da comunidade, entidades e demais interessados em conhecer as obras e os novos espaços. As visitas devem ser previamente agendadas, para que possam ser realizadas com segurança e organização.
Veja mais fotos:
online
Ao utilizar o chat, você aceita a nossa Política de Privacidade.
Avatar